quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Meus escolhidos: Buffet e Decoração

Oi noivinhas!!

Bom, hoje eu vou falar sobre a minha escolha de buffet, decoração e cerimonial.

Desde o início eu e Xandy (o noivo!) não queríamos gastar grandes fortunas com o casamento. Queríamos uma festa que não nos deixasse com dívidas. Assim, depois de muita pesquisa (muita muita mesmo!!), vimos que a melhor maneira de economizar seria fazer a festa em um lugar que não prendesse nenhum tipo de serviço. Confesso que foi bastante difícil achar esse lugar, mas acabamos encontrando algumas opções.
Ainda não fechamos o lugar (quem sabe esse fim de semana), mas fechamos o buffet e decoração!

Nossa escolhida foi a Leticia Barros Buffet e Eventos . A Letícia oferece os serviços de cerimonial, buffet e decoração.
O escritório dela fica bem pertinho da minha casa, então fui lá sozinha mesmo pra conhecê-la. Ela é muito simpática e quando eu disse o nosso orçamento, ela começou a mostrar o que dava pra economizar e o que não valia a pena, e no final, me indicou, dentre os fornecedores com quem ela trabalha, aqueles que mais se adequavam a minha realidade ( isso porque eu nem tinha fechado nada). Aí já gostei de cara da franqueza dela!
Continuamos visitando outros lugares e, umas semanas depois ela me envia um email convidando eu e o noivo para conhecermos de perto seu trabalho. Primeiro marcamos em um clube na Barra onde haveria degustação, mas graças ao Rock in Rio a degustação foi cancelada, pois todos pegariam muito trânsito pra lá e podia atrapalhar os preparativos para a festa que seria logo em seguida! Então fomos para outra festa onde só pudemos ver a decoração de pertinho, já que o buffet era exclusivo do clube, e marcamos a degustação para a outra semana.
Como gostamos muito do trabalho dela e de sua equipe, adoramos as comidinhas e fomos conquistados pela simpatia e sinceridade  da Leticia, acabamos fechando o buffet e a decoração com ela! E como ela estava dando de brinde o cerimonial pra quem fechasse em setembro, ganhamos esse item tão especial!!

Vou deixar algumas fotinhas pra vocês verem!!
Foto:http://leticiabarroseventos.com.br/fotos_eventos_buffet_decoracao_rio/galerias

Foto:http://leticiabarroseventos.com.br/fotos_eventos_buffet_decoracao_rio/galerias

Foto: http://leticiabarroseventos.com.br/fotos_eventos_buffet_decoracao_rio/galerias
 
Muito feliz por ter dado o maior passo rumo ao casamento!!uhul!!!
Vou deixar o link do site da Leticia pra vocês irem lá dar uma olhada : http://leticiabarroseventos.com.br/cerimonial_rio_de_janeiro_rj/pagina/home

É isso gente!

Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário