sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Casas de Festa - Solar de Santa e Casa de Santa Teresa (Santa Teresa)

Oi noivinhas!!

Bom, apesar de já ter fechado meu buffet e decoração, ainda tenho alguns orçamentos, então não vou guardá-los só pra mim né!?!?

Então, hoje vou colocar opções em Santa Teresa!
As casas em Santa Teresa são privilegiadas pela vista maravilhosa do Rio de Janeiro. Um casamento ao por do sol num lugar desse nem precisa de decoração né gente!!
Olha que lindas!!


SOLAR DE SANTA

Rua Aprazível, 39, Santa Teresa - RJ


O que está incluído no preço:

-serviço de valet;
-agentes patrimoniais;
-serviço de limpeza;
-1 coordenador de eventos para ajudar a cerimonialista;
-1 profissional de manutenção durante todo o evento;
- Gerador;
*Só aluga o espaço vazio. Todos os fornecedores os noivos levam de fora.
*Por estar em local residencial os eventos só podem durar até as 22:00 de domingo a quinta e até 00:00 sexta e sábado.

Valor: R$27.000,00 +5% (sextas, sábados, feriados e vésperas de feriados).


CASA DE SANTA TERESA

Rua Almirante Alexandrino,3780, Santa Teresa - RJ

Foto:http://casadesantateresa.blogspot.com.br/2012/01/17-de-dezembro-de-2011.html

O que está incluído no preço:

-Aluguel do espaço

* Eles possuem serviço de decoração, buffet, etc, mas não está vinculado ao aluguel do espaço! Eles me enviaram uma tabela com os preços médios cobrados pelos fornecedores para fazerem a festa lá! Quem tiver interesse é só deixar o email nos comentários!!

Valor: R$19.500,00 (sem cerimônia no local)

Então, o que acharam?
Eu confesso que sou apaixonada pelas duas casas!!E olha que nunca fui em nenhuma delas! Mas só de ver as fotos dos casamentos de lá fico louca!!
Pena que estão totalmente fora do orçamento =(
Ah! Se eu tivesse dinheiro!!rsrsrs

Por hoje é isso!!

Bjoos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário